• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Polícias Civil e Militar deflagram Operação Itapiranga Segura 4 e prendem três pessoas por tráfico de drogas

ByPor Redação

jun 15, 2024

Foram apreendidas drogas, arma, rádios comunicadores, balança de precisão e quantias em dinheiro

A Polícia do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a 40ª DIP de Silves (a 204 quilômetros de Manaus) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, nesta sexta-feira (14/06), a Operação Itapiranga Segura 4 e prendeu, em flagrante, três pessoas, de 20, 21 e 25 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

A operação ocorreu na zona urbana de Itapiranga e tinha como objetivo apurar os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, furto e receptação.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos. Nos locais foram encontradas drogas do tipo cocaína e maconha, rádios comunicadores, balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira e quantias em dinheiro.

“Com essa ação, pudemos retirar de circulação três indivíduos que têm envolvimentos com grupos criminosos. Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, eles foram flagranteados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo”, disse.

Segundo o delegado, um dos presos é Ismael Batista Serrão Filho, 25, que além de ser investigado por participação no comércio de drogas em Itapiranga, também responde por tentativa de homicídio. Os outros são um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos.

Procedimentos

Ismael Batista Serrão Filho responderá por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O homem e a mulher de 21 anos responderão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *