• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Policias Civil e Militar prendem casal por vender drogas em evento da semana dos namorados em Tapauá

ByPor Redação

jun 18, 2024

Eles foram presos no momento em que vendiam oxi e cocaína no banheiro do evento

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (15/06), Juvenilso Monteiro de Jesus, 29, e Sândila Craveiro da Silva, 26, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Rio Purus, naquele município.

Conforme a delegada Kelly Souto, da 64ª DIP, as diligências iniciaram após a equipe policial receber uma denúncia na qual informava que o casal estaria vendendo entorpecentes em um evento da semana dos namorados no município.

“Ao chegarmos no local, identificamos que a dupla criminosa estaria vendendo oxi e cocaína no banheiro do evento. Além das drogas, também encontramos, durante revista, 419 reais em espécie, possivelmente oriundo do tráfico de drogas”, disse.

Segundo a delegada, durante buscas pelo sistema, foi constatado que o homem tem passagem por receptação. E, também, frequentemente a 64ª DIP recebe denúncias de furtos cometidos por usuários de drogas, e os objetos furtados são trocados por entorpecentes.

Procedimentos

Juvenilso Monteiro de Jesus e Sândila Craveiro da Silva responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *