• dom. maio 26th, 2024

Manacapuru: Prefeito Beto D’ângelo entrega mais uma escola na zona rural do município; CONFIRA O VÍDEO

ByPor Redação

abr 28, 2024

Priorizando a qualidade de ensino e valorizando o ambiente escolar, a gestão do prefeito Beto D’ângelo, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), inaugurou na manhã da sexta-feira (26), mais uma escola na Zona Rural do município. Desta vez foi inaugurada a Escola Municipal São Lázaro, na Comunidade do Laguinho, no Rio Manacapuru. A unidade faz parte de um pacote de investimento na educação do município e uma conquista para os moradores da comunidade, que antes as crianças e adolescentes estudavam em um local sem condições adequadas.

Comunidade do Laguinho/Rio Manacapuru

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Beto D’ângelo, do deputado estadual Cristiano D’ângelo, do secretário de educação William Sabóia, vereadores, secretários, equipe do Departamento de Educação Rural e Indígena, equipe escolar e comunidade em geral.

Construída em alvenaria, a escola foi entregue totalmente equipada, com mobílias novas, climatizada, tudo dentro dos padrões da administração do prefeito Beto D’Ângelo, de entregar na Zona Rural a mesma qualidade dos serviços que são prestados na Zona Urbana.

Ampla e climatizada sala de aula

Em suas redes sociais, o prefeito de Manacapuru, Beto D’ângelo, escreveu: “Acompanhado do Deputado Cristiano D’Angelo e secretários, entregamos pela manhã mais uma escola, desta vez na comunidade São Lázaro II, no Laguinho. É com imensa alegria que vejo essa nova escola se erguer, pois sei o quão importante é proporcionar educação de qualidade aos ribeirinhos dessa região. Com essa escola, abrimos portas para que crianças e jovens tenham acesso à educação e possam sonhar mais alto. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos!”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *