• qui. maio 23rd, 2024

Suspeito de participar de morte de PM e filha na zona norte se entrega

ByPor Redação

fev 28, 2024

Um dos três suspeitos de participar da morte de um PM e da filha dele, sábado (25/2), se entregou e foi preso pela Polícia Civil nesta terça

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (27/2) um dos três suspeitos de participar da morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e da filha dele, Alycia Perroni Valentim, de 19, em tiroteio em frente a uma farmácia na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O homem se entregou no fim da tarde, após ser identificado pelos investigadores. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (25/2).

policial militar e a filha foram baleados no estacionamento da farmácia. Os dois tinham ido ao local junto com a esposa de Anderson e mãe de Alycia, que entrou no comércio para fazer compras. O PM estava de folga. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento do ataque.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito que foi detido nesta terça após se entregar é Douglas Henrique de Jesus. Ainda não se sabe qual a participação dele e se foi ele quem disparou contra o PM e a filha na madrugada do sábado. Outros dois integrantes do bando, Erivaldo Aparecido de Lima e Diogo Damasceno dos Santos, seguem foragidos.

Fonte: metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *