• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Vereador César Maia aparece sentado no vaso sanitário em sessão. Vídeo

ByPor Redação

jun 6, 2024

Flagrante foi registrado durante gravação de sessão da Câmara Municipal. Ele participava remotamente da reunião

O vereador do Rio de Janeiro César Maia (PSD) apareceu, durante uma sessão da Câmara de Vereadores, sentado em um vaso sanitário.

Na gravação da sessão, o vereador Cesar Maia está remoto. Quando a imagem da sessão é cortada para ele, o mesmo aparece sentado no vaso sanitário. De imediato, ele levanta a câmera para que apareça apenas a parte superior do corpo dele.

O presidente da sessão da Câmara de Vereadores, vereador Pablo Mello (Republicanos) pede, de imediato, que o vereador desligue a câmera. Após pedir para que Maia desligue a câmera, ele abaixa o microfone e tenta conter a expressão de sorriso causada pelo embaraço da situação.

Cesar Maia, que completará 81 anos no próximo dia 18, está no terceiro mandato na Casa. Ele é ex-prefeito do Rio de Janeiro e pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A sessão foi realizada nesta quarta-feira (5/6). No momento, era discutido o Projeto de Lei 2.721/2023 que declara o como Patrimônio Cultural de Natureza Material da cidade do Rio de Janeiro do Rio de Janeiro o Mirante da Rocinha, de autoria do vereador Marcelo Arar (Agir).

Informações: metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *