• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Vídeo: criança comemora aniversário antes de ser morta em chacina

ByPor Redação

maio 25, 2024

A cidade de Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte, ficou abalada após uma tragédia ter vitimado uma criança enquanto comemorava seu aniversário na última quinta-feira (23). Heitor, de 9 anos, chegou a cantar os parabéns um pouco antes de uma chacina acontecer.

Segundo a Polícia Militar, homens armados invadiram a festa e fizeram vários disparos em direção aos convidados, além de Heitor, outras duas pessoas foram atingidas fatalmente: Layza Emanuele Pereira, de 11 anos, sua prima e Junior Moreira Lima, de 26 anos, seu pai. Ao todo, sete pessoas foram atingidas.

O pai de uma das vítimas, uma menina de 13 anos, estava na festa mais cedo e informou que sentiu uma angústia antes do ocorrido. No fim da tarde, ele deixou o local da festa e sua filha e esposa permaneceram no local.

“O coração já não estava querendo ir à festa. Eu não estava muito bem, eu estava meio assim apreensivo, algo me dizia para ir embora porque algo ia acontecer”, relatou.

Ainda de acordo com os policiais, a tragédia teria ligação com a guerra do tráfico de drogas em Vespasiano, e até o momento não divulgou mais informações sobre o andamento das investigações ou identidade dos envolvidos.

“Uma guerra que estaria acontecendo na região do Morro Alto, em Vespasiano. Uma das partes estava comemorando o aniversário da criança dele quando esses autores entraram no sítio e atiraram contra várias pessoas”, disse o capitão Arley Santos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que atendeu a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *