• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Vídeo: homem é executado a tiros na Zona Leste de Manaus

ByPor Redação

maio 20, 2024

Um jovem identificado como Denilson da Silva Ferreira, de 23 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (19), após ser chamado por sua esposa para sair de casa e encontrar um carro de aplicativo. O crime ocorreu na rua 8, no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), criminosos em um veículo modelo Celta, de cor prata, sequestraram a esposa de Denilson e circularam pelo bairro para atraí-lo para fora de casa, planejando o assassinato.

A esposa de Denilson, sob intensa pressão psicológica, acabou concordando em colaborar com os criminosos. Ao chegar na frente de sua residência, ela pediu que ele saísse de casa para pagar uma corrida de carro por aplicativo no valor de R$ 10.

Ao sair, Denilson foi abordado pelos criminosos armados, que efetuaram vários disparos contra ele, a maioria atingindo sua cabeça, levando-o a óbito no local.

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que Denilson trabalhava como serviços gerais em um condomínio no bairro Ponta Negra e tinha um histórico policial, sem especificar os crimes.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para contabilizar as munições utilizadas no crime. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *