• qui. maio 23rd, 2024

Amazonas FC busca primeira vitória na Série B diante do Santos

ByPor Redação

maio 11, 2024

Onça-pintada recebe equipe paulista neste sábado (11), às 16h, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela quarta rodada da competição

O Amazonas FC volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (11). A Onça-pintada enfrenta o Santos, às 16h (de Manaus), na Arena da Amazônia, em duelo válido pela quarta rodada da competição nacional. Será o primeiro confronto entre as equipes na história.

De volta à Manaus após uma maratona de jogos fora de casa, o elenco aurinegro não teve descanso e trabalhou durante a semana visando a preparação para o duelo contra o Peixe. Esta será a segunda partida da equipe como mandante na segunda divisão – na estreia da competição, acabou derrotada pelo Sport.

Com um ponto conquistado até aqui, a Onça tenta a sua primeira vitória na Série B. O técnico Adilson Batista falou sobre o desafio do confronto e o que espera para a partida contra o alvinegro praiano, que lidera a competição, com 100% de aproveitamento até o momento.

Para esta partida, o Amazonas terá os retornos do volante Wendell e do meia Rafael Tavares, que voltam após lesão e ficam à disposição da comissão técnica para a partida. Por outro lado, o Aurinegro não poderá contar com o zagueiro Iván Alvariño, com os volantes PH e Guilherme Mantuan, com o meia Falcão e com os atacantes Gustavo Ermel, Luquinhas e Dentinho, ambos entregues ao departamento médico.

Ingressos
Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos de maneira presencial no stand Sócio Amazonas, localizado no Amazonas Shopping, até as 14h deste sábado, na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira para a torcida do Amazonas, a partir das 8h, e na bilheteria A da Arena da Amazônia para a torcida visitante, a partir das 13h. Venda online segue até às 16h no site achetickets.com.br. Os bilhetes estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *