• qua. maio 29th, 2024

Sem jogar bem, Flamengo consegue vitória magra sobre Amazonas

ByPor Redação

maio 2, 2024

Flamengo recebeu o Amazonas, na noite desta quarta-feira (1), e, sem jogar bem conquistou uma vitória magra sobre o Onça-pintada, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. O Rubro-Negro marcou por 1 a 0 em partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O único gol da partida saiu aos 19 minutos da etapa inicial, quando o atacante Pedro aproveitou cruzamento do lateral uruguaio Matías Viña para finalizar de cabeça.

Gabigol voltou, e atuou cerca de 30 minutos, como previsto, mas o Flamengo seguiu sem convencer. A vitória foi alcançada mesmo com uma fraca atuação do Rubro-Negro, que ouviu vaias de usa própria torcida após o apito final. Outra equipe a partir em vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil foi o Corinthians, que, jogando na Arena das Dunas, em Natal, superou o América local por 2 a 1. Este resultado deu ao Timão a vantagem de garantir a classificação mesmo com um empate no confronto de volta, que será disputado no dia 21 de maio em Itaquera.

Empurrado por sua torcida, que lotou o estádio, o América chegou a abrir o placar com um gol do lateral Marcos Ytalo logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, após boa jogada de Wesley, o Corinthians conseguiu igualar o marcador graças ao faro de gol de Breno Bidon aos 29 minutos.

Com o placar igualado o time da casa passou a se arriscar mais na frente, mas o Timão foi mais competente para alcançar a vitória final graças a gol de cabeça do zagueiro Cacá já aos 17 minutos da etapa final.

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *