• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Base Arpão 1: Duas mulheres foram presas pelas Forças de Segurança por tráfico de drogas em Coari

ByPor Redação

jun 3, 2024

Os entorpecentes foram encontrados em uma caixa de isopor

Cinco quilos de pasta base de cocaína, avaliadas em mais de R$287 mil, foram apreendidas por policiais militares que atuam na Base Arpão 1, na noite deste domingo (02/06), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Duas mulheres de 45 e 41 anos foram presas na ação.

A apreensão ocorreu por volta das 23h30, durante abordagem na embarcação N/M M Fernandes, oriunda do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) com destino a capital amazonense. No ato da fiscalização, a cadela Havana, da Companhia Independente de Policiamento de Cães (CipCães), indicou que havia entorpecentes no interior de um dos camarotes.

Após uma busca minuciosa por todo alojamento, a cadela sinalizou mais uma vez sobre as drogas que estavam em uma caixa de isopor. Ao abrirem, os policiais encontraram cinco tabletes de pasta base de cocaína e apreenderam dois aparelhos celulares.

As duas mulheres responsáveis pela caixa de isopor foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas para a Delegacia da Base Arpão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *