• sex. jun 21st, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Débora Menezes é acusada de ter cortado fornecimento de comida para crianças da Depca após conflito com delegada Joyce Coelho

ByPor Redação

maio 22, 2024

Conforme print revelado, a parlamentar teria suspendido a ajuda com alimentação que fornecia as vítimas da Depca.

A recente polêmica envolvendo a deputada estadual Débora Menezes (PL) e a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), tem gerado intenso debate nas redes sociais. Na última quinta-feira (16), a situação escalou quando a delegada Joyce Coelho pediu para deixar seu cargo. Imediatamente, Débora foi apontada como a responsável pelo pedido de exoneração, mas a deputada nega as acusações.

O novo capítulo dessa controvérsia veio à tona quando a apresentadora Lomitas divulgou um print que revelaria os bastidores do conflito. Segundo a denúncia recebida por Lomitas, Débora Menezes teria cortado a ajuda que fornecia em alimentação para crianças vulneráveis atendidas pela Depca. O print divulgado mostra uma mensagem de um restaurante informando que a assessoria da deputada suspendeu a ação de fornecimento de quentinhas.

“Delegada Joyce, como já recebeu e recebe ajuda anônima de parlamentares, aceitou [a oferta de Débora com a alimentação] e achou que seria mais uma contribuição apenas. Mas a partir desse momento, Débora começou a se sentir no direito de aparecer em algumas coletivas de imprensa, participar de algumas diligências, ter acesso a algumas informações, e delegada Joyce percebeu que sua delegacia estava sendo usada como moeda de troca, sem o seu consentimento. Ela compartilhou para a deputada que não gostava daquilo e deixou bem claro que não gostava dela nas coletivas. Quando a delegada falou isso para a deputada, no outro dia as alimentações foram suspensas”, afirmou Lomitas.

Fonte: AM Post

PRINT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *