• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Estudante de 15 anos é agredido em vídeo chocante dentro de sala de aula; vídeo

ByPor Redação

jun 21, 2024

Um vídeo perturbador está circulando na internet, mostrando um adolescente de 15 anos sendo brutalmente agredido dentro da sala de aula da Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, localizada em Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá. O incidente teria ocorrido na noite da última terça-feira (18).

As imagens revelam o estudante sendo abordado por um colega, que inicia uma série de golpes contra ele, culminando em sua queda no chão. Durante a confusão, outros alunos observam a briga, e dois deles também se juntam à agressão, desferindo chutes contra o menino indefeso.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, considerando que se trata de um crime envolvendo uma vítima menor de idade. No entanto, detalhes adicionais sobre o caso ainda não foram divulgados.

Em resposta ao ocorrido, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informou que a Diretoria Regional de Educação (DRE) já tomou medidas em relação aos três estudantes agressores. Após mediação com os pais, eles serão suspensos por três dias e participarão de atividades pedagógicas sob acompanhamento. Além disso, a unidade escolar promoverá rodas de conversa nos dias 19 e 20, com foco na cultura de paz, visando conscientização e diálogo entre os estudantes. 

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *