• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Homem mata esposa dentro de elevador e é preso em flagrante

ByPor Redação

jun 21, 2024

Santana de Parnaíba (SP) – Na noite de quarta-feira, um crime brutal chocou a cidade de Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa dentro do elevador do prédio onde moravam. As câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso, identificado como Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, andava pelos corredores do condomínio com uma faca na mão. A vítima, Carla de Oliveira Vieira, de 29 anos, foi esfaqueada 17 vezes e não resistiu aos ferimentos.

Detalhes do caso

O casal estava junto há nove anos e tinha uma filha de quatro anos. O irmão da vítima, que também morava no mesmo apartamento, se feriu ao tentar impedir o crime. A namorada do assassino confessou que atraiu a vítima para a emboscada planejada por membros de uma facção criminosa. O motivo alegado pelo criminoso foi traição.

A Polícia Civil foi acionada e guardas civis municipais encontraram o autor do crime ainda no local, minutos após o ataque à esposa. O caso foi registrado como violência doméstica e feminicídio. Exames no Instituto de Criminalística (IC) e no Instituto Médico Legal foram solicitados para esclarecer os detalhes da morte. A arma usada no crime foi apreendida.

O corpo de Carla será velado e, após a cerimônia, seus restos mortais serão enviados à Bahia, sua terra natal. A comunidade local está abalada com a tragédia e a reviravolta sinistra que envolveu a própria namorada da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *