• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Padre diz que traição é culpa da esposa que nega amor ao marido ‘Deus mandou a senhora dar’; assista

ByPor Redação

jun 20, 2024

Um vídeo compartilhado nas redes sociais durante a semana acabou viralizando por conta da declaração de um pastor. Durante uma celebração, ele culpa a mulher por uma possível traição do marido.

Enquanto fala para os fiéis, o apóstolo diz que as esposas que negam sex* aos seus maridos são as responsáveis por eles buscarem “outras na rua”. Além disso, afirmou que “Deus mandou dar pro marido”.

“É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega a noite, ele quer um carinho, a infeliz fala que está com dor de cabeça sem estar. A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom pra senhora, à noite a senhora tem que ‘dar’ pra ele. E não fica com vergonha não porque foi Deus que mandou a senhora dar pro marido. ‘Dar’ que eu tô falando não é dar café, pão, não. Precisa ser mais explícito? Quer que eu ‘escancaro’? A senhora tem que dar pro seu marido não é o necessário, é até sobrando, pra que ele não procure uma v*gabunda na rua e o pecado seja da senhora”, disse. 

Internautas condenaram a fala do pastor, afirmando que se trata de machismo. “Como pode um ser desse tipo estar em um lugar como esse”, disse um. Por falas assim que as igrejas estão cheias de mulheres sofrendo violência doméstica”, sugeriu outra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *