• qua. maio 29th, 2024

Gracyanne chora e lamenta fim de casamento com Belo: “Me arrependo”

ByPor Redação

abr 25, 2024

A musa fitness revelou que o relacionamento com o artista estava em crise

Gracyanne Barbosa lamentou o fim do casamento de 16 anos com o cantor Belo. A musa fitness revelou que o relacionamento com o artista estava em crise. As informações são do site metrópoles.

“Jamais esperava [o término]. Acho que ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção”, disse a influenciadora ao ser questionada sobre o fim da relação.

Ela comentou ainda que se arrepende de não ter falado que não se sentia vista. “[Eu pensava:] ‘não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona’. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais.”

Gracyanne detalhou  que a distância do casal começou muito antes da notícia vir à tona na última quinta-feira (18). “Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos”, detalhou na rede social.

A musa afirmou que não traiu Belo. De acordo com o relato, quando se envolveu com outro homem, eles estavam “completamente separados, só na mesma casa”.

Gracyanne disse ainda que o homem nunca foi personal dela e que os memes sobre o assunto são “uma incrível falta de respeito”.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *