• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Jovem insulta mulheres e paga com a vida! Assassinato brutal em loja de caça-níquel choca a cidade! Veja o Vídeo Impactante!

ByPor Redação

jul 4, 2024

Belo Horizonte, MG — Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em uma loja de jogos caça-níquel em Belo Horizonte. O crime ocorreu na última sexta-feira (28) e tem como principal suspeito um policial penal. A motivação para o homicídio foi uma discussão acalorada entre a vítima e o policial, que buscava vingança após o jovem insultar sua esposa e filha, chamando-as de “barangas”.

As câmeras de segurança registraram o momento da discussão dentro da loja de jogos de azar, localizada no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova. A vítima, funcionária do estabelecimento, havia se envolvido em uma confusão com a ex-namorada do policial penal. O rapaz assassinado teria dado em cima de uma amiga da ex-namorada, que recusou suas investidas e relatou o ocorrido à ex. Em resposta, o jovem a chamou de “baranga”, gerando mais atrito.

O policial penal, pai da amiga da ex-namorada, soube do incidente e foi até a loja de caça-níquel para confrontar o jovem. A discussão se intensificou, culminando com o policial atirando contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito fugiu após o crime, e até o momento, não foi preso.

A família do jovem morto expressou indignação com a atitude do policial penal, afirmando que ele “destruiu uma família inteira”. O padrasto da vítima ressaltou a gravidade do ocorrido e pediu por justiça. O velório e o enterro do rapaz estão previstos para ocorrer neste domingo (30).

A Polícia Civil está investigando o caso, e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública acompanha as apurações. As máquinas caça-níqueis encontradas no local foram apreendidas pela polícia, enquanto a comunidade lamenta a perda trágica de um jovem que teve sua vida interrompida por uma discussão acalorada e fatal.
Fonte: Portal Notícias em Alta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *