• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Policial penal mata jovem que chamou filha dele de ‘baranga’ veja vídeo

ByPor Redação

jul 3, 2024

O crime aconteceu em uma loja de jogos de caça-níquel, em Belo Horizonte; o agente não foi preso

Um policial penal, de 43 anos, matou um jovem, de 23, a tiros na última sexta-feira (28), após ele chamar a filha do agente de ‘baranga’ nas redes sociais. O crime aconteceu em uma loja de jogos de caça-níquel, em Belo Horizonte. O agente ainda não foi preso.

De acordo com uma ex-namorada, testemunha da situação, a vítima, identificada como David Alexandre Castorino Moreira, teria começado ‘a dar em cima’ de uma amiga — a filha do policial —, que o recusou e contou a situação para a ex-namorada. Ele, então, começou a chamá-la de ‘baranga’.

A mãe da filha do policial entrou na história e repreendeu o rapaz. Ele também a chamou de baranga e a mandou ‘fazer uma janta’. Logo em seguida, ele bloqueou a mãe e a filha nas redes sociais.

‘O David tinha brigado com a namorada dele e mandou uma mensagem para essa menina que era amiga dela, fazendo ciúmes. Ele mandou essa mensagem para a menina, depois xingou a menina’, disse Thiago Moreiro, tio da vítima, à TV Globo.

O policial descobriu a história e foi tirar satisfação com o jovem em seu local de trabalho, a loja de caça-níquel. Os dois começaram a discutir e, em um determinado momento, ele atirou contra o jovem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando chegou ao local, David já estava morto.

Ao g1 Minas Gerais, a Polícia Civil disse que apura o caso. Apesar de o assassinato ter sido gravado por câmeras de segurança, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública declarou que ainda não dá para afirmar que o policial é o autor do crime. Os jogos de azar do local, além disso, foram apreendidos.

As informações são do Jornal O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *