• qua. maio 29th, 2024

Pais e bebê morrem baleados em Niterói, no Rio de Janeiro

ByPor Redação

mar 18, 2024

PM foi acionada para atender o caso e encontrou o casal sem vida; bebê foi atingido na cabeça e morreu no hospital

Um casal e um bebê foram mortos baleados em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, para verificar um possível homicídio. No local, os policiais encontraram um veículo com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Havia também duas vítimas sem vida.

De acordo com populares, um bebê foi socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas. Segundo informações coletadas pelos policiais, a criança, de aproximadamente um ano, estava com uma fratura no crânio, devido a uma perfuração. A bala permanecia alojada.

Pela gravidade do caso, o menino foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele, no entanto, também não resistiu e morreu.

A área foi isolada para a perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os investigadores levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Com informações: CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *