• qui. maio 23rd, 2024

PM apreende 8 mil pacotes de cocaína durante operação

ByPor Redação

mar 16, 2024

Suposto dono da carga não estava no local e é considerado foragido; pacotes de cocaína foram apreendidos e ele foi indiciado por tráfico

Os policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram uma apreensão de oito mil pacotes de cocaína em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na útima quinta-feira (14/3).

A operação, da Polícia Militar, aconteceu após a equipe envolvida na investigação se deslocar até um imóvel localizado no bairro Branca Flor, na cidade. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quem recebeu os agentes foi a proprietária do imóvel que afirmou não saber da presença de drogas no ambiente, apesar de ter confessado que sabia que seu filho tinha deixado um saco, o qual não sabia o conteúdo, em seu quarto.

Ainda de acordo com a pasta, após a perícia feita no local, ficou confirmado que o pó branco encontrado no ambiente se tratava de cocaína.

O suposto dono da carga não estava no local. Os pacotes foram apreendidos e o suspeito, que agora é foragido, foi indiciado por tráfico de drogas.

Com informações: metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *