• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

PC-AM e Exército Brasileiro prendem três pessoas com sete tabletes de drogas no aeroporto de São Gabriel da Cachoeira

ByPor Redação

jul 4, 2024

Um dos envolvidos já tinha antecedentes por homicídio no estado do Pará

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), em conjunto com o Exército Brasileiro (EB), prendeu em flagrante, na terça-feira (02/07), por volta das 13h, dois homens e uma mulher, com idades entre 23 e 26 anos, portando sete tabletes de drogas no Aeroporto Regional do município.

Segundo a delegada Grace Jardim, da DEP, a prisão ocorreu após uma revista realizada pelo Exército Brasileiro no aeroporto. Durante a inspeção, os cães farejadores identificaram uma mala contendo sete tabletes de maconha tipo skunk, totalizando 12 quilos. A mulher tinha como destino Manaus.

“Os homens estavam levando uma documentação e dando instruções para a mulher, que transportaria os entorpecentes até Manaus. Realizamos a prisão do trio e o encaminhamos à delegacia”, explicou a delegada.

Durante as investigações, verificou-se que um dos indivíduos já respondia a um processo por homicídio no estado do Pará.

Procedimentos

Os envolvidos serão responsabilizados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, uso de documento falso e desacato. Todos permanecerão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *