• qua. maio 29th, 2024

PC-AM prende integrante de organização criminosa com arma de fogo e munições na avenida das Torres, veja vídeo

ByPor Redação

fev 28, 2024

Em depoimento, o indivíduo falou que ganha R$ 5 mil por semana com as vendas de drogas no bairro Santa Etelvina

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na quarta-feira (27/02), Waldo Henrique Melo da Silva, 38, conhecido como “Sem Coração”, com arma de fogo e munições na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Torres. O indivíduo é apontado como integrante de uma organização criminosa.

Conforme o delegado Adriano Félix, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que o Waldo estaria vendendo drogas, em posse de arma, na localidade onde foi preso.

“Nós nos deslocamos ao endereço e encontramos o indivíduo em um carro Chevrolet Celta, em posse de uma pistola 9 milímetros e com algumas munições. Em depoimento, ele confessou que é membro de uma organização criminosa e disse que atua com tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte”, falou.

Segundo o delegado, o indivíduo falou, ainda, que ganha R$ 5 mil por semana com as vendas do material ilícito e alegou que a arma apreendida seria para sua proteção, em razão do seu envolvimento no crime.

“Ele também tinha um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, que cumprimos no momento da prisão em flagrante”, disse.

Waldo Henrique Melo da Silva responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *