• dom. maio 26th, 2024

PM mata esposa e filha e ainda tenta matar o filho em Parintins

ByPor Redação

mar 19, 2024

O sargento da Polícia Militar Raimundo Jovane Matos, de 49 anos, cometeu um duplo homicídio, atirando em sua esposa, Izandra Batista Bentes, de 40 anos, e em sua filha, Ize Camille, de 19 anos. Ele também tentou matar seu filho, Jovane Igor Batista Bentes, de 17 anos, mas não teve sucesso. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã de terça-feira (19), na rua Tomaszinho Meireles, no bairro Itauna I, em Parintins, a 269 quilômetros de Manaus.

Este trágico evento abalou os moradores próximos à residência da família. Segundo relatos da polícia, a esposa foi assassinada no corredor e a filha no quarto da casa.

O filho do casal, Jovane, escapou da morte apenas porque a arma falhou no momento em que o pai tentou atirar nele. Após o crime, o sargento tentou tirar a própria vida, sem sucesso. Ele foi preso em flagrante e será submetido a exames de saúde mental.

Em um comunicado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que um sargento da corporação foi preso em Parintins, acusado do homicídio de sua esposa e filha, além da tentativa de homicídio do filho, na madrugada de terça-feira (19/03). O policial, detido em flagrante pela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi encaminhado à delegacia do município.

A PMAM ressaltou que não tolera condutas criminosas cometidas por seus membros e anunciou que, além do processo criminal em curso, será aberto um procedimento administrativo para investigar o comportamento do agente.

Por fim, a corporação expressou pesar pelo trágico evento e ofereceu sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas dessa terrível tragédia familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *