• dom. maio 26th, 2024

Duas mulheres são encontradas mortas com buquê de flores na zona norte de Manaus

ByPor Redação

mar 19, 2024

Duas mulheres cujas identidades não foram reveladas foram brutalmente agredidas e assassinadas a golpes de pauladas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), na rua 67 da Comunidade Nossa Senhora de Fátima I, situada no bairro Novo Aleixo, na zona norte da cidade de Manaus, no Amazonas. As vítimas foram arremessadas de um veículo preto, cujo modelo e placa não foram identificados até o momento. Junto aos corpos, foi encontrado um bilhete deixado por uma facção criminosa, reivindicando a responsabilidade pelo ato hediondo. Além disso, um buquê de flores foi deixado no local.

Agentes policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que, ao chegarem à cena do crime, depararam-se com o mencionado bilhete, que continha a assinatura de uma facção criminosa, assumindo a autoria do homicídio. Paralelamente, ao lado dos corpos, havia um buquê de flores deixado, como um elemento macabro de contraste com a violência perpetrada.

Equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram convocadas para realizar os procedimentos periciais e a remoção dos corpos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), visando a identificação dos responsáveis por esse ato de extrema violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *