• qua. maio 29th, 2024

Princesa anuncia atacantes Matheus Lima, ex-Rio Claro e Wendel Bahia; Clube rescinde com trio

ByPor Redação

fev 23, 2024

Em fase de preparação para o segundo turno do Campeonato Amazonense 2024, o Princesa do Solimões anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação dos atacantes Matheus Lima, ex-Rio Claro, e Wendel Bahia, ex-Flamengo-PE. A dupla já está integrada ao elenco do Tubarão do Norte e iniciou os trabalhos com os novos companheiros.

Revelado pelo CSA-AL, Matheus também já defendeu as cores de Manthiqueira-SP e Parauapebas-PA. Chegando ao Princesa do Solimões para sua primeira experiência no Norte do país, o jogador de 21 anos comentou sobre o acerto com o clube, projetou os próximos desafios e agradeceu a recepção do elenco alvirrubro.Fiquei muito feliz pelo acerto, vi que o time tem uma boa estrutura e percebi que dá para brigar com os demais clubes de igual pra igual. Sei que vamos enfrentar grandes clubes neste segundo turno. Também sei que é um campeonato muito difícil por ser tiro curto, mas eu acredito nos meus companheiros. Aproveito para deixar meu agradecimento a todos, fui muito bem recebido e agora vamos trabalhar para buscar os três pontos na primeira rodada, contou Matheus Lima.

Por sua vez, Wendel retorna ao futebol amazonense após dois anos. Neste período, o jogador de 28 anos passou por União Luziense-MG, Cametá-PA, Juventus Jaraguá-SC e mais recentemente, pelo Flamengo-PE.

Em terras barés, o novo reforço do Tubarão defendeu clubes como Fast e São Raimundo, e chegou a ser anunciado pelo Unidos do Alvorada para jogar a atual edição do Barezão, mas o acordo acabou não tendo sequência. Agora, o polivalente projeta o novo desafio com a equipe de Manacapuru.Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade. Eu chego feliz e motivado por essa oportunidade de vestir as cores do Princesa, sei das responsabilidades e dos desafios, mas creio que Deus vai abençoar e vamos fazer um grande segundo turno e consequentemente, conseguir as vagas nas competições nacionais, que é nosso principal objetivo, disse Wendel Bahia.Baixas no elenco

Em contrapartida aos reforços, o Princesa do Solimões anuncia as saídas, em comum acordo, do zagueiro Paulo Pontes, do lateral Gelvane e do atacante Marcos Papa. Com as chegadas e saídas, o elenco comandado por João Carlos Cavalo agora conta com um total de 24 atletas.

Confira o plantel completo:

Goleiros: Jonathan Braz, Leonardo Ribeiro e Walter Samuel;

Laterais: Luander, Raylison, Luquinhas, Marquinhos Baiano e Bruninho;

Zagueiros: Eric, Rodolfo, Iury Marley, Marquinhos e Victor Ramon;

Meio-campistas: Koffi, Willian Daltro, Lucas Góes e Gabriel Luna, Luis Guilherme e Christopher;

Atacantes: Warlei, Jonas, Felipe Barão, Wendel Bahia e Matheus Lima.

Com informações da Agência Esportiva LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *