• dom. maio 26th, 2024

Suspeito de estuprar e matar pastora alega efeito de álcool e drogas no Careiro Castanho/Am

ByPor Redação

abr 4, 2024

Um homem, identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, foi preso, suspeito de envolvimento na morte da professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, 51 anos, dentro da casa dela, na noite de terça-feira (2), no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros ao sul de Manaus).

De acordo com as informações das forças de segurança do Amazonas, a professora foi encontrada com perfurações no pescoço e sinais de abuso. Um dia antes do crime, Romário estava consumindo álcool e drogas dentro da casa dele.

Segundo a polícia, o suspeito arrumou briga com os familaires e policiais foram acionados. Porém, quando a polícia chegou ao local o homem fugiu invadindo casas de vizinhos e jogando pedras na viatura da PM. No mesmo dia, o homem foi localizado e preso.

Já na delegacia, a polícia recebeu a informação de que a professora tinha sido encontrada morta dentro de casa. Após as investigações, Romário confessou o crime à polícia. Ele disse que estava sob muito efeito de álcool e drogas e por isso cometeu o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *