• qui. maio 23rd, 2024

Tiroteio em casa noturna em Nova Orleans deixa um morto e 11 feridos

ByPor Redação

abr 16, 2024

 Um terrível incidente chocou a cidade de Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos, na noite de domingo (14), quando um tiroteio ocorreu em uma casa noturna, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras 11 feridas.

De acordo com informações da polícia local, os disparos aconteceram pouco antes da meia-noite no popular clube noturno “Republic”. O tiroteio deixou cinco homens e sete mulheres feridos, e infelizmente uma jovem identificada como Jezreel Poleate, de 24 anos, perdeu a vida no local.

As autoridades locais já iniciaram as investigações para identificar os responsáveis pelos disparos e entender o motivo por trás do terrível ato de violência.

Uma testemunha que estava presente na boate descreveu momentos de pânico e caos durante o tiroteio. “Quando ouvi os tiros, corri para o banheiro e agarrei algumas pessoas que estavam comigo, ficando abaixado. Ficamos lá até que tudo se acalmasse, mas ninguém sabia o que aconteceria em seguida ou se haveria mais tiros. Foi uma situação de muito pânico e caos”, relatou em entrevista ao canal WDSU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *