• dom. maio 26th, 2024

Flamengo x Amazonas: onde assistir ao vivo, horário e escalações

ByPor Redação

maio 1, 2024

Times se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil

Flamengo e Amazonas se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O duelo marca a estreia do Rubro-Negro na edição de 2024 da competição. O Sportv e o Premiere transmitem a partida.

Tetracampeão da Copa do Brasil, o Flamengo chega para sua primeira partida no primeiro momento de instabilidade de Tite. Duas derrotas consecutivas, para Bolívar e Botafogo, trouxeram contestação, mas uma boa notícia mudou o ambiente rubro-negro na véspera do duelo. Foi concedido efeito suspensivo para Gabigol, e o atleta está relacionado para o jogo.

Estreante na Copa do Brasil, o Amazonas tirou Independente-AP e Maringá-PR antes de pegar o Flamengo. A equipe de apenas cinco anos vem de dois acessos seguidos no Brasileirão e disputa atualmente a Série B. Mas a Onça-Pintada está há quatro jogos sem vencer. Além do estadual, que perdeu o título do Campeonato Amazonense para o Manaus, o time ainda não venceu na Série B. Perdeu a primeira para o Sport e empatou depois com o CRB.

Onde assistir

  • Transmissão: Sportv e Premiere.

Escalações

Flamengo – técnico: Tite

Animado pelo retorno de Gabigol, o Flamengo tenta apagar a imagem deixada na derrota para o Botafogo. O time terá duas mudanças motivadas por lesão, que são as entradas de Allan e Gerson nos lugares de Erick Pulgar e Arrascaeta. Além disso, Viña e Lorran terão oportunidade na equipe titular, enquanto Ayrton Lucas e Luiz Araújo começam no banco.

Provável time: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Bruno Henrique, Lorran e Pedro.

  • Quem está fora: Everton Cebolinha (panturrilha direita), Arrascaeta (coxa direita) e Erick Pulgar (tornozelo esquerdo).
  • Pendurados: Ninguém.
Amazonas- técnico: Adílson Baptista


No time, o técnico Adilson Batista deve manter a mesma base da equipe do duelo com o CRB. A única dúvida deve ser em relação ao ataque. Wiliam Barbio, que ficou no banco no último duelo, está cotado para entrar no lugar de Ênio.

Provável time: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Jiménez, Judá e Matheusinho (Diego Torres); William Barbio (Ênio), Sassá e Matheus Serafim.
  • Quem está fora: Rafael Tavares e Mantuan (lesionados), PH (cirurgia)
  • Pendurados: ninguém

Arbitragem

  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Marcio Henrique de Gois (SP)

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *