• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio ocorrida no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus

ByPor Redação

maio 23, 2024

Crime ocorreu em 2006 e o autor estava foragido da Justiça

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), cumpriram, na segunda-feira (20/05), mandado de prisão preventiva de David da Silva e Silva, 37, conhecido como “D2”, por tentativa de homicídio contra um homem de 43 anos. O crime ocorreu no dia 22 de abril de 2006, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, no dia do crime, David juntamente com outros comparsas, agrediram a vítima com socos, pontapés, chutes e golpes de faca, causando-lhe diversos ferimentos que quase levaram à sua morte. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver a ação criminosa.

“Logo após o crime, David fugiu junto com os demais envolvidos. Diante disso, não foi possível localizá-lo, razão pela qual teve a sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Na segunda-feira, tivemos informações que ele estava no bairro no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, onde cumprimos a ordem judicial”, informou o delegado.

David da Silva e Silva responderá por tentativa de homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *